Sob a gestão do prefeito Márcio de Cici, a Prefeitura de Rio do Fogo reinaugurou nesta terça-feira, 09 de março, a Unidade Mista de Saúde José Lucas Régis, em Rio do Fogo. O momento contou com a presença do prefeito Márcio, vice-prefeito Túlio Filho, vereadores e secretários municipais. O secretário de Saúde, Saint Clair, salientou às melhorias realizadas no espaço físico, pedindo ainda mais empenho a equipe de profissionais que atua na Unidade de Urgência. O prefeito Márcio de Cici ressaltou a importância de ter a Unidade com melhor estrutura, visando sempre garantir um atendimento humanizado a população rio-foguense, principalmente nesse momento de pandemia. É a Gestão Municipal trabalhando para melhor servir ao nosso povo!