Na última quarta-feira, 10, o prefeito Márcio de Cici se reuniu com secretários municipais e representantes do Banco do Nordeste, Crediamigo e Agroamigo. Na pauta, a possibilidade de parceria entre a Prefeitura e o BNB, para que se facilite linhas de crédito que possam beneficiar os agricultores do município de Rio do Fogo. Junto à Márcio, estiveram os secretários municipais, Raimundão (Agricultura) e Edmar (Finanças), Júlio Mário (Gerente do Banco do Nordeste – Agência Ceará-Mirim), Leonardo Lopes (Coordenador do Agroamigo) e Ranon Silva (Coordenador do Crediamigo). “Essa parceria com o Banco do Nordeste é muito importante para os trabalhos desenvolvidos pela Prefeitura em prol do micro e pequeno agricultor. Essa liberação para um novo crédito é de suma importância para todos”, ressaltou o prefeito. O novo gerente do Banco do Nordeste elogiou as ações do município e o compromisso com os pequenos agricultores.