Nesta quinta-feira, 06 de maio, foi lançada oficialmente a série de vídeos “Rio do Fogo na Rota do Paraíso”. O momento aconteceu na Câmara Municipal e foi transmitido via fanpage da Prefeitura de Rio do Fogo. O prefeito Márcio de Cici participou junto ao secretário de Turismo, Júnior Ferreira, e o vice-presidente da Câmara Municipal, Junielson Ferreira. O Projeto idealizado pela Secretaria Municipal de Turismo e a equipe de Comunicação trata de uma série de vídeos que retratam os principais atrativos turísticos do município de Rio do Fogo como nossos parrachos, as praias de Zumbi e Pititinga, o Rio Catolé, a Lagoa da Cutia, dentre outros. Durante a live, foram lançados os quatro episódios que mostram as belezas naturais de todo o município de Rio do Fogo. Em suas palavras, o prefeito Márcio de Cici agradeceu a toda equipe empenhada no projeto assim como aos apresentadores, garantindo que a divulgação dos atrativos turísticos é prioridade em sua gestão. A live está disponível na nossa página do facebook. Os vídeos irão ser lançados aqui nas redes oficiais dentro dos próximos dias.