O prefeito Márcio de Cici junto à secretária de Esportes, Scarlett Pinheiro, se reuniu com os dirigentes das equipes de Futebol Amador do município. Na ocasião, foi tratado sobre a retomada do esporte e já iniciado um planejamento para o Campeonato Municipal, sendo ressaltado que em breve o gestor e a secretária irão até os campos avaliar a estrutura para que sejam feitas as restaurações necessárias. Dentre os detalhes planejados para o Campeonato, Márcio pediu aos dirigentes das equipes que já fossem idealizando os ternos. Na ocasião, o prefeito e a secretária fizeram a doação de bolas, tendo como objetivo incentivar os desportistas. A reunião aconteceu na última sexta-feira, 25, na Câmara Municipal.