Nesta quinta-feira, 22, a Prefeitura de Rio do Fogo realizou Audiência Pública para tratar sobre o Plano Plurianual – PPA.O momento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito Márcio de Cici, vereador Junielson, assessorias jurídica e contábil e, secretários municipais e assessores. O Plano Plurianual é um planejamento orçamentário mais alongado, para quatro anos, com vigência prevista para iniciar em 2022 até o primeiro ano do mandato subsequente de 2025. No caso do Município de Rio do Fogo, os montantes mais significativos ficaram na órbita das Secretarias Municipais de Educação e Saúde em face das quantias mínimas dispostas na Constituição da República, de 25% e 15%, respectivamente. A Audiência Pública teve o objetivo de fornecer informações à sociedade e do recebimento de propostas. A exposição técnica foi do experiente contador público e bacharel em direito, João dos Santos de Azevedo. O momento foi realizado de forma híbrida, presencial e online. A população pôde acompanhar ao vivo via facebook da Prefeitura Municipal.