Nesta terça-feira, 24, em parceria com a Prefeitura de Rio do Fogo, o Banco do Nordeste através da coordenação do AgroAmigo e Crediamigo esteve em nosso município realizando reuniões de interesse da população. Ao todo foram duas reuniões, uma em Punaú e outra na Câmara Municipal de Rio do Fogo, tendo como público alvo em geral os agricultores, produtores, pescadores, microempreendedores, comerciantes e autônomos. Na pauta, foi tratado sobre novas linhas de crédito que podem ser disponibilizadas e também sobre pendências de dívidas. O prefeito Márcio de Cici esteve nos dois locais e ressaltou a importância de parcerias como essa com o Banco do Nordeste, salientando sua preocupação em possibilitar as classes um meio de investimento para que possam crescer seus negócios.