Nesta terça-feira, 24 de agosto, a Secretaria Municipal de Assistência Social e a coordenação do Programa Criança Feliz, realizaram o Seminário de apresentação do Programa Criança Feliz em alusão ao Mês da Primeira Infância. No momento além de ser explanado como é a realização do Programa Criança Feliz, ainda foi mostrado um pouco do Projeto de boas práticas que foi escolhido entre os 10 melhores do Estado do Rio Grande do Norte. Em suas palavras, o prefeito Márcio de Cici ressaltou o compromisso da Gestão Municipal na busca constante de benefícios e ações que possam garantir uma melhor qualidade de vida e aprendizado para as crianças, enfatizando que o Programa tem todo apoio da Prefeitura Municipal para realizar suas atividades por todo o município. Estiveram presentes também no evento, a secretária municipal de Assistência Social, Maiara Barbosa, a coordenadora do Programa Criança Feliz, Alda Suely, e a chefe de Gabinete, Kelly Lira, além de profissionais que integram à Assistência Social, a Creche Pequeno Curumim e outros setores da Administração.