De 21 à 24 de setembro, o coordenador do CRAS e presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, Wilson Caetano, e a secretária executiva do CMDCA, Elizandra Santos, participaram de capacitação em Porto Alegre – RS.A capacitação teve como público alvo a rede de proteção à crianças e adolescentes com foco no CMDCA e Conselho Tutelar. Com as palestras de Reni Aparecida e Ricardo Muzi, o momento deu a oportunidade aos representantes rio-foguenses de trocar idéias, compartilhar vivências e absorver relatos que irá aprimorar ainda mais o trabalho realizado pelo Conselho. “Foi um orgulho para nós representar nosso município de Rio do Fogo”, ressaltou Wilson. A Prefeitura de Rio do Fogo segue investindo na capacitação dos servidores ou membros de serviços que tratam diretamente com a população.