Nos últimos dias 29 e 30 de novembro, aconteceu o Encontro Regional de Coordenação das Ações da Educação Básica em Recife, promovido pelo Ministério da Educação – MEC e o Conselho Nacional de Secretários de Educação – CONSED, que contou com representantes da Undime do Nordeste.
O momento teve como objetivo discutir políticas públicas de ensino para os próximos anos, momento em que os presentes dialogaram e deram suas sugestões com base nas necessidades de cada estado do Nordeste, para que o Governo Federal possa realizar ações em prol da Educação.
A representante do Rio Grande do Norte foi a presidente da Undime/RN, Joária Vieira, nossa secretária municipal de Educação, que representa muito bem nosso município.