Nesta terça-feira, 08 de fevereiro, foi realizada cerimônia em homenagem aos 15 anos de criação do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA e do Conselho Tutelar em nosso município.
A solenidade contou com a participação do prefeito Márcio de Cici, presidente do CMDCA, Wilson Caetano, conselheiros tutelares, secretários municipais, vereador Junielson, antigos representantes dos Conselhos, além de representantes de outros órgãos relacionados aos direitos das crianças e adolescentes.
O gestor fez a entrega de fardamento, crachás e certificados aos conselheiros e membros, e ressaltou o compromisso da Gestão Municipal com as crianças e adolescentes.
O momento foi encerrado com os parabéns, interpretado pelo maestro Márcio Torres.
O trabalho não para, Rio do Fogo!