Na manhã desta segunda-feira, 18 de abril, o prefeito Márcio de Cici junto aos secretários municipais, participou de reunião com a Superintendência do Banco do Nordeste – Agência Ceará-Mirim.
A reunião teve como objetivo, apresentar o balanço das ações realizadas em 2021 e o planejamento das ações do Banco para o ano de 2022 em todas as atividades econômicas, principalmente para os setores de Agricultura, Turismo e Pesca.
Segundo Júlio, gerente da Agência, o montante de financiamento para 2022 chegarão à R$ 5 milhões.
Além de Márcio, secretários e técnicos do BNB, participaram da reunião a vereadora Ana Paula que representou a Colônia de Pescadores e também o presidente da Câmara Municipal, Raimundão.
A Gestão Municipal é parceira do Banco do Nordeste e tem como meta fortalecer a geração de emprego e renda no município.