No último sábado, 17 de setembro, nossa cidade e nossa população vivenciou uma linda festa em alusão aos 27 anos de Emancipação Política do nosso município.

Estiveram no palco nossa artista prata da casa Cione Fernandes, a artista Bizay que encantou a todos com seu repertório romântico, a atração mais esperada da noite Michele Andrade que levou o público presente a loucura e para finalizar a festa com chave de ouro, o forró das antigas de Tetê Pessoa e Circuito Musical.

O prefeito Márcio de Cici esteve ao lado da população e recebendo os artistas, que agradeceram o acolhimento dos rio-foguenses!

Também estiveram presentes autoridades do município como vereadores e secretários.

É muito mais entretenimento, cultura e lazer, movimentando o comércio e a economia local.

Rio do Fogo | 27 anos

O maior presente é viver aqui!