ZÉ PEREIRA 🎉

Nosso Carnaval do Povo 2023 foi oficialmente aberto na noite deste sábado, 18 de fevereiro, e na nossa cidade, os foliões invadiram a rua no Bloco Zé Pereira que já tem 70 anos, tradição essa fundada pelo Sr. Nilo Lopes e família, que conta com total apoio da Prefeitura sob a Gestão do Prefeito Márcio de Cici.

O Carnaval do Povo segue até quarta-feira, 22 de fevereiro, com muita alegria em nossas praias.

A gente te espera nos nossos três polos!

Registros do nosso domingo de Carnaval do Povo 2023 no polo Rio do Fogo.

Nossas festas seguem pelos três polos com muita diversão e paz para todos os foliões.

Estaremos trazendo imagens também dos polos Zumbi e Pititinga. Nossas praias tem sido bem frequentadas pelos nativos mas também por turistas, que amam nossas belezas e o acolhimento do nosso povo.

Aqui, a Gestão Municipal faz acontecer!

BLOCO DAS QUENGAS 2023 🎉

Pra fechar o Carnaval do Povo 2023 com chave de ouro, teremos o Tradicional Bloco das Quengas nesta quarta-feira de cinzas.

Vai ter premiação e muita diversão, então prepara sua fantasia e vem com a gente!

Saída da praça em frente ao posto de combustível em nossa cidade, às 17h.