Nesta sexta-feira, 19 de maio, o Prefeito Márcio de juntamente com a Presidente da Câmara Municipal, Josi Rodrigues, e os Vereadores De Allyston, Ana Paula, Sávio, Cier e Raimundão, participou de Audiência Pública promovida pela Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte no Município de Areia Branca.

O encontro teve como objetivo discutir a regulamentação da pesca da lagosta (pesca de mergulho) e as divergências por parte do INSS nas análises dos processos da atividade, iniciativa do Deputado Estadual Ivanilson Oliveira.

O momento ainda contou com a presença do Deputado Federal Sargento Gonçalves (PL), Prefeitos e Vereadores da Região, além de representantes de órgãos como Marinha, Ibama, UFRN, Associações de Pescadores e Sindicatos.

As autoridades rio-foguenses ressaltaram a importância do evento e disseram estar a disposição para tratar da melhor forma essa causa necessária.