A Prefeitura de Rio do Fogo esteve representada no I Workshop de Tributação Municipal realizado pela Gestão Ativa Consultoria & Planejamento.

O momento aconteceu em Natal, tendo sido tratado diversos temas importantes como: a importância das receitas próprias para os Municípios e a responsabilidade do Agente Público nos aspectos das finanças.

Estiveram presentes o Secretário de Finanças Edmar, o Controlador Geral do Município Joacildo e também a equipe técnica do financeiro.

A Gestão do Prefeito Márcio de Cici tem investido e apoiado a participação dos servidores públicos municipais em momentos como esse, tendo em vista aperfeiçoar ainda mais o conhecimento das equipes, resultando em um trabalho ainda mais exitoso com responsabilidade e transparência.