A Prefeitura de Rio do Fogo, através da Articulação Municipal do Selo Unicef e em parceria com as Secretarias Municipais, está realizando até o dia 26, a Semana do Bebê 2022.

A abertura aconteceu na última quarta-feira, 19 de outubro, com a solenidade de entrega da chave da cidade ao Bebê Prefeito Emanuel Josuel de Zumbi, realizada pelo Prefeito Márcio de Cici.

Estiveram presentes também a articuladora do Selo Unicef e secretária de Assistência Social, Maiara Barbosa, a primeira dama e chefe de Gabinete, Kelly Lira, o secretário de Saúde, Saint Clair Cassiano, os vereadores Junielson e Ana Paula (madrinha do Bebê Prefeito), além de representantes do CRAS, CMDCA, Nuca, Programa Criança Feliz e Secretaria Municipal de Educação.

Em breve traremos mais registros da intensa programação que está sendo realizada.