Na manhã desta sexta-feira, 19, o prefeito Márcio de Cici, participou da sessão ordinária da Câmara Municipal que abriu os trabalhos legislativos do ano de 2021. Na ocasião, Márcio fez a leitura da Mensagem Anual do Poder Executivo. Na mensagem, Márcio relembrou às ações já realizadas pela sua gestão neste início de mandato, como a intensificação nos serviços de limpeza e iluminação pública, perfuração de poços tubulares em Zumbi, início de um projeto de divulgação dos atrativos turísticos do município, e às ações de combate a Covid-19, principalmente no período carnavalesco. Pra 2021, o prefeito citou como prioridade da Gestão Municipal, várias demandas em todas às áreas, ressaltando grandes ações nas áreas de Saúde, Educação, Assistência Social, Agricultura, Obras, Esportes, Pesca, Turismo, Meio Ambiente e SAAE. Márcio ainda pediu aos parlamentares que sejam parceiros da gestão, tendo em vista que quem ganhará com às ações da Prefeitura Municipal será todos os rio-foguenses, lembrando também a contribuição positiva que todos os servidores do município tem dado e pedindo que continuem empenhados e determinados, o ajudando a fazer de Rio do Fogo um lugar cada vez melhor de se viver, e de se visitar. Além do prefeito e vereadores, secretários municipais, adjuntos e assessores da Prefeitura Municipal, prestigiaram a Sessão Ordinária.