O município de Rio do Fogo esteve representado na última quinta-feira, 14, em uma reunião que teve como objetivo principal validar a eleição da nova diretoria do Consórcio Público Intermunicipal de Saneamento Básico do Mato Grande – CISMAG, realizada no dia 04 de dezembro de 2020 na FEMURN, assim como dar posse aos novos gestores. Durante a reunião foi reforçado a necessidade de união do grupo para avançar com as ações do Consórcio, e que a equipe técnica irá regularizar todas às pendências existentes e visitar os municípios, fazendo assim o levantamento de informações para atendimento das exigências no novo marco legal do saneamento básico. O CISMAG é formado por 16 municípios. A reunião aconteceu em João Câmara e o nosso secretário de Obras, Alberto Bezerra, participou do evento representando o prefeito Márcio de Cici que não pôde está presente.