A Comissão Municipal de Gerenciamento da Pandemia do Covid-19 no âmbito da Educação realizou mais uma reunião.
Na pauta: Análise e planejamento da volta às aulas presencial em todo o município de Rio do Fogo.
A Comissão tem como objetivo criar um protocolo de retorno das aulas em relação à questão sanitária, pedagógica e de estrutura e infraestrutura das Escolas Municipais e é composto por representantes da Saúde, Assistência Social, Administração, dos estudantes, da Escola Estadual no município, Escola Privada, Conselho Municipal de Educação e Sindicato Municipal dos Trabalhadores da Educação – Sinte Rio do Fogo.
A data do retorno das aulas ainda está indefinida e a Comissão realizará outras reuniões.
Desde que teve início a pandemia do Coronavírus e o Governo do Rio Grande do Norte suspendeu às aulas, a Secretaria Municipal de Educação que conta com todo empenho de coordenadores e professores, tem realizado aulas remotas, assim como também tem entregue o Kit Merenda às famílias dos 2.400 alunos da Rede Municipal de Ensino.