A Prefeitura de Rio do Fogo através da Secretaria Municipal de Educação, segue fazendo a entrega do Kit Merenda às famílias dos alunos matriculados na Rede Municipal para o ano letivo de 2020.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Todas as instituições escolares estão empenhadas na causa.
Foi disponibilizado um microônibus para a equipe chegar até às residências das famílias que residem mais distantes das Escolas Municipais, facilitando a entrega.
Para garantir a segurança dos servidores e da operação, a Secretaria disponibilizou aquisição de sacolas plásticas, luvas, máscaras e álcool 70% em gel.
Serão 2.400 alunos beneficiados com o Kit Merenda, um investimento de mais de 86 mil reais, sendo mais de 64 mil em recursos próprios, fruto de planejamento financeiro e esforço da gestão para que os estudantes recebam o reforço alimentar nesse período de pandemia do Covid-19.