A Prefeitura de Rio do Fogo através da Secretaria Municipal de Saúde, vem por meio deste, após liberação dos resultados pendentes no sistema do Laboratório Central do Rio Grande do Norte (Lacen-RN), informar a toda população que temos 3 (três) casos testados POSITIVO para o Covid-19 no município, além de 16 (dezesseis) suspeitos.
Os pacientes estão cumprindo o isolamento social, com acompanhamento da equipe de Saúde. Todos apresentam condições de saúde estável sem necessidade de internamento.
Ao todo, 27 (vinte e sete) casos já foram notificados, tendo sido 8 (oito) descartados.
Enfatizamos que todas as informações estão sendo repassadas com muita cautela e responsabilidade, de acordo com o boletim da Secretaria de Estado de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP/RN).
Ainda ressaltamos que a população mantenha o isolamento social e que se precisar sair de casa para ir ao comércio, unidades de Saúde, lotérica e etc, façam o USO DE MÁSCARA, assim como usem álcool 70% e lavem bem às mãos com água e sabão.
Agora mais do que nunca, é necessário que cada um faça sua parte para que não haja um número maior de contágio.