A Prefeitura de Rio do Fogo através da Secretaria Municipal de Saúde, vem por meio deste, informar a toda população que temos mais 3 (três) casos testados POSITIVO para o Covid-19 no município, somando o total de 6 (seis) casos confirmados, além de 16 (dezesseis) suspeitos.
Os pacientes estão cumprindo o isolamento, com acompanhamento da equipe de Saúde. Todos apresentam condições de saúde estável sem necessidade de internamento.
Ao todo, 30 (trinta) casos já foram notificados, tendo sido 8 (oito) descartados.
Enfatizamos que todas as informações estão sendo repassadas com muita cautela e responsabilidade, de acordo com o boletim da Secretaria de Estado de Saúde Pública do Rio Grande do Norte (SESAP/RN).
Ainda ressaltamos que a população mantenha o isolamento social e que se precisar sair de casa para ir ao comércio, unidades de Saúde, lotérica e etc, façam o USO DE MÁSCARA, assim como usem álcool 70% e lavem bem às mãos com água e sabão.