A Prefeitura de Rio do Fogo através da Secretaria Municipal de Saúde, vem por meio deste, informar a toda população que temos mais 1 (um) caso testado POSITIVO para o Covid-19 no município, somando o total de 7 (sete) casos confirmados, além de 14 (quatorze) suspeitos.
Os pacientes estão cumprindo o isolamento, com acompanhamento da equipe de Saúde. Todos apresentam condições de saúde estável sem necessidade de internamento.
Ao todo, 33 (trinta e três) casos já foram notificados, tendo sido 12 (doze) descartados.
Obs: A diminuição no número de notificações se dá, devido um dos casos atribuídos ao nosso município ter tido o endereço corrigido pela SESAP-RN, sendo então retirado da estatística de suspeitos.
Ressaltamos que a população mantenha o isolamento social e que se precisar sair de casa para ir ao comércio, unidades de Saúde, lotérica e etc, façam o USO DE MÁSCARA, assim como usem álcool 70% e lavem bem às mãos com água e sabão.