A Prefeitura de Rio do Fogo através da Secretaria Municipal de Saúde, vem por meio deste, informar a toda população que temos mais 2 (dois) casos testados POSITIVO para o Covid-19 no município, somando o total de 9 (nove) casos confirmados, além de 12 (doze) suspeitos.
Os pacientes estão cumprindo o isolamento, com acompanhamento da equipe de Saúde. Todos apresentam condições de saúde estável sem necessidade de internamento.
Ao todo, 35 (trinta e cinco) casos já foram notificados, tendo sido 14 (quatorze) descartados.
Ressaltamos que a população mantenha o isolamento social e que se precisar sair de casa para ir ao comércio, unidades de Saúde, lotérica e etc, façam o USO DE MÁSCARA, assim como usem álcool 70% e lavem bem às mãos com água e sabão.