Na última sexta, 31, o Consórcio Intermunicipal de Turismo do Litoral Norte (CITUNORTE), deu mais um grande passo em direção a consolidação e fortalecimento.
Foi realizada uma reunião que contou com a presença de prefeitos, presidentes das Câmaras Municipais e secretários de Turismo de oito municípios, onde foi apresentado o 3° Seminário de Governança do Turismo, que será realizado em Abril, no Litoral Norte, evento nacional promovido pela Confederação Nacional dos Municípios.
Ainda foi solicitado às Câmaras a ratificação do protocolo de intenções do CITURNORTE. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Todos os representantes dos municípios saíram imbuídos da missão de agilizar os trâmites legais para o Consórcio realizar o Seminário devidamente formalizado.
O município de Rio do Fogo foi representado pelo nosso secretário municipal de Turismo, Júnior Ferreira.