Servidores do Município de Rio do Fogo/RN, participam da Décima edição do projeto Sexta de Contas debate accountability na administração pública

Os servidores Márcio Gleidson Brito do Nascimento, Edvar da Câmara França e José Edilson Barbosa de Melo, participaram do projeto Sexta de Contas, em sua décima edição, debate nesta sexta-feira, 08/06, o tema “Accountability na Administração Pública: Reflexos sobre a Efetividade do Controle Externo”, apresentado pelo docente David de Medeiros Leite, no auditório do TCE.
A Sexta de Contas tem como público alvo os gestores públicos e sociedade em geral. É um projeto realizado pela Ouvidoria em parceria com a Escola de Contas. Tem como objetivo possibilitar o debate de temas significativos para a sociedade, disseminando conhecimento e estimulando o controle social.

O palestrante, David Leite, é pró-reitor de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN. É mestre em Direito Administrativo pela UFRN e possui doutorado e pós-doutorado em Direito pela Universidade de Salamanca.