O projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social, Semas Itinerante, teve sua primeira edição no distrito de Catolé nesta quarta (29).
O objetivo da Semas Itinerante é de levar os serviços oferecidos pela pasta, até as comunidades mais distantes na zona rural do município, facilitando assim o vínculo junto aos usuários.
Durante o evento, populares tiveram acesso à palestra sobre as burocracias do Cadastro Único, cadastramento e atualização também do Bolsa Família, atendimento psicossocial e visitas domiciliares.
Além da equipe da Semas e do Cras, o Conselho Tutelar também participou da ação.
“Nosso intuito é aproximar as pessoas mais distantes da sede de Rio do Fogo, dos serviços que a Assistência Social oferece, que são de suma importância para população”, ressaltou a secretária da Semas, Shirllene.
O prefeito Laerte Paiva acompanhou a ação, e parabenizou toda a equipe pela dedicação e empenho que tem tido junto ao povo.
O evento aconteceu na Escola Municipal Dep. Marcio Marinho.