⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Com uma lista imensa de ações realizadas no ano de 2019 em todas as pastas da administração pública municipal, principalmente na Assistência Social, Agricultura, Educação, Saúde e Obras, o gestor além de citar cada feito, fez uma breve explanação sobre ações bem significativas e aguardadas no município, tais como:
Entrega da UBS e uma ambulância para Punaú;
implantação de plantões médicos 24hs na Unidade Mista de Saúde em Rio do Fogo; limpeza de parte do Rio Punaú/Piranhas que abrange o município; execução da Semas Itinerante; reforma e construção de Quadras Esportivas em Rio do Fogo e Canto Grande; construção e reforma de Escolas em Rio do Fogo, Zumbi e Pititinga; entre outras.
“Com o mesmo empenho e dedicação que iniciei meu primeiro mandato em 2013, estarei terminando o segundo agora em 2020, sem nenhuma vaidade. Tenho orgulho por junto a toda nossa equipe, deixar um legado de avanço ao nosso município”, frisou Laerte.
O prefeito ainda ressaltou metas importantes à serem executadas neste ano de 2020.
Após o término da leitura, Laerte foi bastante aplaudido pelos presentes, e o presidente da Câmara Municipal, Márcio de Cici, frisou algumas ações importantes faladas por Laerte, o parabenizando e dizendo que em oito anos, a gestão tem feito muito em prol do povo rio-foguense.
O evento ainda contou com a presença do vice-prefeito Gilmar Miranda, vereadores Junielson, Saint Clair, Josiane, Hagaci e Raimundo, secretários municipais, demais auxiliares da gestão e populares.