Na manhã desta segunda (27), uma comissão composta pelo prefeito Laerte Paiva, secretário municipal de Turismo, Júnior Ferreira, vereador Junielson Ferreira, Osman Alves e Laércio Alves, presidente da Associação dos Operadores Nativos de Passeios Náuticos aos Parrachos, e também a Dra. Roberta, que faz parte da Assessoria Jurídica, estiveram na Governadoria do Estado.
A reunião teve a finalidade de realizar uma audiência junto à governadora Fátima Bezerra, para que se tenha uma solução referente a fiscalização por parte do IDEMA com relação aos passeios até os Parrachos de Rio do Fogo, entre outros assuntos.
A comissão foi recebida pelo assessor de Gabinete, Sr. Gilson, que ouviu com atenção o relato da comissão sobre essa problemática, ficando definido que será agendada uma audiência junto à gestora do estado, o diretor do IDEMA, e a secretária Estadual de Turismo.