o prefeito Laerte Paiva esteve na Câmara Municipal onde recebeu das mãos do presidente do Legislativo, Márcio de Cici, um cheque da quantia de R$ 25 mil.
O valor devolvido a Prefeitura Municipal será destinado para a compra de cestas básicas que serão doadas às famílias mais carentes do município nesse momento de pandemia do Coronavírus, e é oriundo do saldo do duodécimo da Câmara Municipal já deste ano de 2020.
O Poder Executivo Municipal através do prefeito Laerte Paiva, agradece a compressão, apoio e coerência de todos os vereadores, que reconhecem o momento crítico que enfrentamos devido o Covid-19 e se uniram junto ao presidente nesta boa ação, que beneficiará diversas famílias riofoguenses.