Na manhã desta segunda-feira, 27 de Julho, o prefeito Laerte Paiva junto aos secretários municipais de Obras e da Educação, Fernando e Joária, respectivamente, e também a diretora Gerlania, visitou a Escola de Zumbi que está em fase de conclusão.
A nova instituição escolar é padrão FNDE e terá 6 salas de aula, melhorando significativamente a educação daquela localidade.
Falta poucos detalhes de acabamento para a obra ser finalizada e entregue.
Além de um espaço amplo, os alunos poderão contar com uma Unidade Escolar totalmente equipada e climatizada.
“É uma grande conquista, principalmente para os alunos de Zumbi que terão uma estrutura como essa a sua disposição. É uma expectativa muito grande para todos nós, que lutamos por melhorias na Educação. Com melhores condições para os alunos e educadores, com certeza Rio do Fogo só aumentará seus índices na área”, ressaltou Joária.
“Sabemos que através de uma escola estamos transformando vidas e realizando sonhos. Estou muito feliz porque essa é uma escola que sem dúvidas, certamente estará entre as melhores escolas públicas do Estado”, finalizou Laerte.