A equipe da Secretaria Municipal de Obras esteve em nossa praia implantando alguns tambores para que neles sejam armazenados parte do lixo deixado na orla.
Os tambores foram colocados em locais estratégicos, para que os visitantes das praias como também os clientes dos estabelecimentos, os vejam e neles depositem o que não for mais utilizar, evitando de jogar na orla e deixá-la suja.
De acordo com o secretário municipal de Obras, Alberto Bezerra, a distribuição de tambores será feita com mais intensidade também nas praias de Zumbi e Pititinga, além de uma grande ação de limpeza que será realizada, deixando o ambiente ainda mais agradável para receber os milhares de visitantes que vem nos prestigiar no período carnavalesco.