A Prefeitura municipal de Rio do Fogo realizou nesta última quinta-feira 29/03/2018 a distribuição de peixes para a semana santa, aproximadamente 3 toneladas, foi realizado o atendimento de aproximadamente de 1 mil famílias.

Através da Secretaria de Pesca e Aquicultura do município, a Prefeitura de Rio do Fogo, realizou a tradicional entrega dos “peixes da semana santa” que por sua vez veio a contemplar a ceia das comunidades agrícolas de Punaú, Vila Punaú, Vila Gurgel, Vila Curicaca, Nova Dimensão, nos Distritos de Catolé e Canto Grande.

A organização para a entrega do pescado aconteceu na quinta-feira, com a chegada do caminhão lotado de peixe. A comitiva percorreu rua á rua de todas as comunidades acima descritas, sob as fortes pancadas de chuva, parando ainda em pontos estratégicos facilitando e aumentando o atendimento de cada comunidade, ampliando assim os pontos de distribuições do pescado.

Foram assim 3 toneladas do peixe doados, tendo um atendimento aproximado de 1 mil famílias carentes da comunidade agrícola do nosso município, ainda foram entregues para essas comunidades mais de 1 mil ovos de páscoa para todas as crianças.