É DIA 27

O prefeito Márcio de Cici esteve hoje a tarde visitando à obra do novo calçadão da orla da praia de Rio do Fogo, um dos projetos mais aguardados pela população e pelos visitantes do município. Em encontro com populares, o gestor conferiu de perto o andamento dos serviços e destacou a importância da obra para o desenvolvimento urbano e turístico da cidade.

O novo calçadão está sendo executado com foco na valorização da orla, e oferecerá mais conforto, acessibilidade e segurança para moradores e turistas. Além de melhorar a mobilidade, o espaço também será um importante ponto de convivência, lazer e incentivo à economia local.

A Prefeitura convida toda a população para participar da inauguração oficial do calçadão da orla, que acontecerá no próximo dia 27 de dezembro. O evento marcará a entrega de mais uma obra importante para o município, reforçando o compromisso da gestão com o desenvolvimento e a qualidade de vida dos rio-foguenses.