CIDADE MAIS LIMPA
A Prefeitura de Rio do Fogo, por meio da equipe de Saúde, realizou mais uma ação do projeto Cidade Mais Limpa, dessa vez no distrito de Punaú, contando com a participação de profissionais da saúde, profissionais da escola local e alunos.
A iniciativa tem como objetivo conscientizar a população sobre a forma correta de descartar o lixo, reforçando os cuidados com o meio ambiente, a saúde pública e a preservação dos espaços da comunidade.
Pequenas atitudes fazem toda a diferença na construção de uma cidade mais limpa, organizada e saudável para todos.









