MAIS PREPARO PARA CUIDAR DE QUEM MAIS PRECISA

A Prefeitura de Rio do Fogo, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma capacitação em primeiros socorros voltada para as equipes da Atenção Primária à Saúde, fortalecendo conhecimentos e preparando ainda mais os profissionais para agir com segurança e agilidade diante de situações de emergência.

O momento contou com a presença do prefeito Márcio de Cici e da chefe de Gabinete, Kelly Lira, que destacaram a importância de investir continuamente na qualificação dos profissionais que estão na linha de frente do atendimento à população.

Cuidar também é estar preparado. Rio do Fogo segue avançando na saúde, com profissionais cada vez mais capacitados para oferecer um atendimento humanizado, seguro e de qualidade.