CARAVANA PELO RN
Nesta sexta-feira, 12 de setembro, a Prefeitura de Rio do Fogo deu início a programação alusiva aos 30 anos de Emancipação Política do Município, recebendo a Caravana pelo RN do Deputado Estadual Kleber Rodrigues.
A carreta que tem uma estrutura de ponta para melhor atender a população, uniu-se a estrutura também montada pela Prefeitura e foram ofertados diversos serviços como atendimento com médico, dentista, advogado, psicóloga, além de ter sido realizado verificação de PA e glicemia, testagens rápidas, atividade física e vacinação antirrábica, entre outros. A ação contou com apoio total da Secretaria Municipal de Saúde.
O Prefeito Márcio de Cici junto à Vice-prefeita Shirllene recebeu o Deputado Kleber e agradeceu por mais essa ação em prol dos rio-foguenses.








