Nesta segunda-feira, 18, o prefeito Márcio de Cici junto ao ex-prefeito e atual diretor do SAAE – Rio do Fogo, Laerte Paiva, participou do evento de lançamento do programa Wi-Fi Brasil no RN, projeto do Governo Federal. O evento aconteceu em Natal e foi coordenado pelo Ministro das Comunicações, Fábio Faria, que mostrou a importância do projeto e como ele será desenvolvido no Rio Grande do Norte.O programa Wi-Fi Brasil visa melhorar as conexões de internet pelo país, ajudando especialmente a população mais carente. O sinal de internet será transmitido pelo satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações (SGDC), um equipamento de alta tecnologia que abrange todo o território nacional e parte dos oceanos Atlântico e Pacífico.Após o encontro, o projeto tem como objetivo iniciar os trabalhos de infraestrutura nas comunidades para começar a ser desenvolvido.Divulgaremos em breve os locais em nosso município que receberão o ponto de internet livre pelo Programa Wi-fi Brasil.