A Prefeitura de Rio do Fogo sob a gestão do prefeito Márcio de Cici, através da Secretaria Municipal de Saúde, deu início ao calendário de vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira (20). A primeira pessoa a receber a vacina foi a auxiliar de serviços gerais – ASG, Vanda Rogério de Santana, de 53 anos, servidora efetiva do município há 25 anos, hoje lotada na Unidade Mista de Saúde em Rio do Fogo.Emocionado, o prefeito Márcio de Cici presenciou o momento da vacinação junto aos secretários municipais Saint Clair (Saúde) e Kelly (Gabinete). Rio do Fogo recebeu 102 doses da vacina nessa primeira remessa, e irá priorizar a vacinação dos profissionais de Saúde que estão na linha de frente à pandemia, seguindo o público alvo estabelecido pelo Ministério da Saúde.