A Prefeitura de Rio do Fogo sob a gestão do prefeito Márcio de Cici, instalou há poucos dias atrás, um poço tubular em Zumbi, e já iniciamos a implantação de outro, que dentro de poucos dias estará instalado, esse com recursos próprios. Na manhã de ontem, 01, o gestor se reuniu com os representantes do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DENOC’S, Davi e Ricardo, e também o diretor do SAAE – Rio do Fogo, Laerte, onde solicitou ao Departamento e já recebeu a confirmação da perfuração de mais um poço, o terceiro dentro de pouco tempo, que também será em Zumbi. “Nosso objetivo é trazer melhoria no abastecimento de água no distrito, que infelizmente ainda sofre com esse problema. Trabalharemos incansavelmente para melhorar o abastecimento não só de Zumbi como de todo o município de Rio do Fogo”, ressaltou o prefeito. Água é vida e nosso povo merece tê-la em abundância e de boa qualidade.