O prefeito Márcio de Cici participou na manhã desta terça-feira, 23, de reunião administrativa pedagógica com parte dos professores efetivos do município. O momento aconteceu na Câmara Municipal e foi idealizado pela Secretaria Municipal de Educação, tendo como objetivo planejar o retorno das aulas de forma remota, visando garantir os cuidados de prevenção a Covid-19. Ladeado pela secretaria da pasta, Joária, o prefeito deu boas-vindas aos professores que estavam de férias, e pediu a colaboração, empenho e compreensão de todos, para que juntos, continuem desenvolvimento um excelente trabalho, garantindo uma educação de qualidade ao estudantes rio-foguenses. As reuniões pedagógicas estão acontecendo em todas as Escolas Municipais, com todos os professores.