A Prefeitura de Rio do Fogo através da Secretaria Municipal de Administração, está realizando o recadastramento dos servidores estáveis e efetivos do município. O recadastramento tem como objetivo: atualizar os dados dos servidores em seu arquivo, assim como também evitar qualquer erro em seus vencimentos na folha de pagamento. Os servidores que, sem justificativa, deixarem de realizar a atualização cadastral no período estabelecido, poderão ter seus vencimentos suspensos. Aqueles que apresentarem dados cadastrais inconsistentes poderão ser convocados para comparecer ao setor de Recursos Humanos da Secretaria para prestar esclarecimentos. Na hipótese do vencimento ser suspenso, o restabelecimento do pagamento dependerá da realização do recadastramento, junto ao setor de Recursos Humanos, e da apresentação dos documentos que se fizerem necessários. Para evitar aglomeração devido o aumento de casos de Covid-19, o recadastramento será feito através da plataforma digital Google Forms, através do link: https://forms.gle/Hdx2TboLif8PfrQg6.