Mais uma solicitação atendida que se transforma em benefício para o nosso povo. O Projeto Wi-fi Brasil do Ministério das Comunicações já chegou ao nosso município, especificamente na Unidade de Saúde de Pititinga e no prédio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Assistência Social em Zumbi. A instalação da internet banda larga foi realizada nesta quarta-feira, 26 de maio, ação possível devido a Gestão Municipal ter solicitado em tempo hábil, encaminhando toda a documentação necessária, seguindo os trâmites burocráticos exigidos. O prefeito Márcio de Cici esteve pessoalmente com o Ministro das Comunicações, Fábio Faria, há meses atrás, e ressaltou a importância dos pontos serem instalados, assim como solicitou recursos através de emendas para realizar benefícios por toda Rio do Fogo. O município foi contemplado com o projeto na modalidade (GESAC) e em breve outros locais poderão contar com mais pontos de internet através do projeto. Aqui, todo dia tem trabalho!