Na manhã desta quarta-feira, 30 de junho, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente reuniu membros do Conselho Municipal de Meio Ambiente, momento em que foi realizado a eleição para nova composição da presidência. O momento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a participação de secretários municipais, assessores, vereadores e trabalhadores da área de Turismo. Após realizada a escolha, a secretária de Meio Ambiente, Angela, foi escolhida como presidente do Conselho Municipal de Meio Ambiente, tendo como vice um representante da sociedade civil, Laércio Alves, também representante da Associação de Lanchas. O Conselho Municipal de Meio Ambiente é um órgão que foi criado para colocar o debate das soluções para uma melhor utilização dos recursos naturais e recuperação de prejuízos ambientais na pauta dos órgãos públicos, dos setores políticos e empresariais, bem como na pauta de outros campos da sociedade civil.