Nesta quinta-feira, 05, a Secretaria Municipal de Turismo realizou reunião com a finalidade de discutir e planejar a atualização do Plano Municipal de Turismo de Rio do Fogo. O Plano Municipal de Turismo tem como objetivo nortear as ações voltadas para o desenvolvimento turístico do município, fomentando os atrativos não só em nossa cidade como em Zumbi, Pititinga e demais locais do município que possuam atividades turísticas. Estiveram presentes o secretário de Turismo, Júnior Ferreira, a consultora de Turismo, Hemilly Caroline, representantes dos seguimentos turísticos, Associação das Maricultoras, Conselho Municipal de Turismo, empreendedores e servidores da Secretaria Municipal de Turismo e representante da equipe de Comunicação da Prefeitura.