O secretário municipal de Turismo, Júnior Ferreira, participou nesta sexta-feira, 20, do lançamento da 7ª Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN – FEMPTUR e do 12° Fórum de Turismo do RN.O evento de lançamento aconteceu no Hotel SERHS Natal e contou com a participação de autoridades de todo o estado. A FEMPTUR acontecerá dias 17 e 18 de setembro e o município de Rio do Fogo estará com stand apresentando seus atrativos turísticos e produtos artesanais. “Precisamos investir na divulgação do nosso Turismo para que esses frutos sejam colhidos cada vez mais, com a visita dos turistas, fomentando o desenvolvimento e renda do povo rio-foguense”, ressaltou o prefeito Márcio que por motivos maiores não pôde está presente no lançamento.