Em parceria com o SEBRAE/RN, o SENAR/RN iniciou nesta segunda-feira (30), o Ciclo de Palestras de Fortalecimento da Aquicultura no RN. O município de Rio do Fogo foi o primeiro contemplado com o projeto. O momento aconteceu na Câmara Municipal e os presentes assistiram duas palestras com a temática: “Produção Integrada na Aquicultura: Eficiência e Sustentabilidade” e “Reaproveitamento de resíduos do pescado: Peixe e Camarão”. O prefeito Márcio de Cici esteve presente junto à alguns secretários municipais e ressaltou a importância da parceria com o SENAR/RN. Representando o SENAR/RN, participaram da abertura do Ciclo de Palestras Larissa Mendonça (Engenheira de Pesca); Heloísa Melo (Pedagoga) e Natália Carla (Instrutora/Engenheira de Pesca).