Na última sexta-feira, 27, o prefeito Márcio de Cici junto ao secretário executivo Elvis e o secretário de Turismo, Júnior Ferreira, esteve no Departamento de Estradas e Rodagens – DER, em reunião com o diretor Manoel Marques. Na pauta, solicitação para a recuperação da RN 021 que dá acesso da BR 101 ao centro de Rio do Fogo, entre outras demandas. “Nosso intuito é ter nossos acessos em boas condições para que o município se desenvolva cada vez mais, fomentando o Turismo, a produção da Agricultura, e tantos outros setores”, afirmou Márcio. A boa novidade é que o pedido do prefeito foi atendido e a recuperação da RN já iniciou nesta segunda-feira, 30. Em breve traremos todos os detalhes pra vocês.