Nesta quarta-feira, 01 de setembro, o prefeito Márcio de Cici junto à primeira dama e chefe de Gabinete, Kelly, e demais secretárias municipais participaram de Audiência que tinha como objetivo reforçar a importância da campanha que o Agosto Lilás representa, no Combate a Violência Doméstica contra Mulher. O momento aconteceu na Câmara Municipal e contou com a participação de Júlia Arruda, titular da Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (SEMJIDH), a SGT. da Polícia Militar, Shynaider, e as profissionais do CRAS, Brenda (assistente social) e Nayara (psicóloga).O bate-papo foi rico em informações e incentivo a mulherada do nosso município que faz acontecer, sempre ressaltando a importância do enfrentamento e combate a qualquer violência contra as mulheres. Aqui deixamos nosso agradecimento ao grande Biduca, idealizador desse momento tão importante e que contou com o apoio da Gestão Municipal.