Ainda em alusão aos 26 anos de Emancipação Política do município de Rio do Fogo, a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na tarde da última terça-feira, 14 de setembro, o Ato Cívico com a apresentação de alunos da Rede Municipal de Ensino, do Grupo de Escoteiros GMAR 87 e das Bandas de Música de Rio do Fogo e de Zumbi. O ato foi o desfile tradicional que é realizado todos os anos, sendo que foi reduzido a quantidade de alunos e de apresentações devido a pandemia da Covid-19. Os rio-foguenses acompanharam o ato pelas ruas e foram até a Praça dos Pescadores onde as alas foram apresentadas. O prefeito Márcio de Cici esteve presente junto ao vice-prefeito Túlio Filho, a secretária municipal de Educação, Joária Vieira, demais secretários municipais e vereadores. Márcio e Joária ainda ressaltaram o apoio da Gestão Municipal à área da Educação. São muitos anos de história e a tradição continua.
Rio do Fogo • 26 anos
É tempo de celebrar!